quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Exercícios Abdominais na Barra

Exercícios Abdominais na Barra


Fazer exercícios abdominais na barra é uma opção muito interessante, principalmente pela possibilidade de se trabalhar diferentes regiões do abdômen, além de ser simples, barata e não precisar de muito espaço.
Abdominais na Barra

EXERCÍCIOS ABDOMINAIS NA BARRA – BENEFÍCIOS

Você pode fixar uma barra na porta do seu quarto e trabalhar a região abdominal quando quiser.
Dependendo do ângulo da subida, o seu abdômen será trabalhado de forma diferente, e como o grau de dificuldade dos exercícios não é baixo, os exercícios abdominais na barra costumam trazer resultados muito satisfatórios.
A região abdominal inferior é uma das mais difíceis de ser trabalhada, e essa é outra vantagem desse tipo de exercício, que a trabalha muito bem.

VEJA ALGUNS EXERCÍCIOS ABDOMINAIS NA BARRA

Veja algumas opções de exercícios abdominais na barra no vídeo abaixo. Você vai perceber que é possível trabalhar a região abdominal de diversos ângulos diferentes.

COMO AUMENTAR OS RESULTADOS

Além dos exercícios, outro fator importantíssimo para a definição abdominal é a alimentação. Antes de ver qualquer vestígio de um abdômen definido, você precisa perder a camada de gordura que o cobre, caso contrário os resultados dos exercícios abdominais não vão aparecer.
Procure adotar uma dieta balanceada, rica em proteínas e com baixo teor de gorduras. Caso queira se aprofundar no assunto e maximizar os resultados, recomendo a leitura do e-book abdômen sarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI