quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Como Definir os Músculos

Definir os Músculos é algo que todos querem. De que adianta ter músculos se ninguém pode vê-los por estarem abaixo de uma espessa camada de gordura?
Se você é um dos que almejam a definição muscular, siga os três passos abaixo.
Definir os M%C3%BAsculos Como Definir os Músculos
ELIMINE A GORDURA CORPORAL
O primeiro passo para definir os músculos, é a queima de gordura. Isso é óbvio, se você possuir uma camada de gordura que cobre os músculos, nunca eles serão definidos. Você precisa perder essa camada. A melhor maneira de perdê-la é realizando exercícios aeróbicos. Porém, uma leve caminhada dificilmente vai fazer com que você perca uma quantidade considerável de gordura. Para essa tarefa, recomendo que faça o treinamento intervalado de alta intensidade, o HIIT. Você pode saber mais sobre ele clicando no link abaixo.
GANHE MÚSCULOS
De preferência, escolha exercícios que trabalhem mais de um grupo muscular. As repetições também devem ser maiores, de 12 a 15. Use intervalos curtos entre as séries e repetições, de 45 a 60 segundos no máximo. E por fim, descanse corretamente. Durma pelo menos 8 horas por noite e evite treinar todos os dias da semana.
ALIMENTE-SE CORRETAMENTE
Essa é a parte mais importante. O que vimos acima não servirá de nada se você comer 5 pizzas por semana. Você precisa adotar uma alimentação adequada, escolhendo alimentos ricos em proteínas e reduzindo a quantidade de carboidratos. Coma de 3 em 3 horas e mantenha a disciplina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI