quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Suplementação – 5 Dicas para Conservar seus Suplementos

Muitos atletas maximizam os resultados de seus treinos através da suplementação, porém alguns cuidados devem ser tomados.
suplementação Suplementação   5 Dicas para Conservar seus Suplementos
O que será que acontece do momento em que nossos suplementos saem do fabricante até chegarem a nós? Podem acontecer muitas coisas, como: a exposição à luz, umidade, ar e muitos outros fatores podem afetar a parte física dos suplementos quando atingem o seu corpo e são absorvidos pela digestão. Para proteger a verdadeira natureza de seus suplementos e seu verdadeiro valor, você pode usar estes simples passos:
- Tente checar a embalagem original. Certifique-se se está bem lacrada, protegida do ar, luz, umidade, calor e com selo original.
- Mantenha o ar comprimido. Você não quer que o produto fique exposto ao ar e umidade, não é mesmo? Certifique-se de fechar corretamente após cada utilização.
- Não coloque seus suplementos na bagagem quando viaja. A mudança de temperatura irá ocorrer, e poderá afetar a potência suplementar do estado original.
- Não deixe seus suplementos no carro. A temperatura pode mudar até quarenta graus quando o seu carro fica lá fora.
- Guarde o frasco original num lugar escuro e fresco. Mas não guarde no banheiro. Muitas pessoas fazem isso. Mas a umidade pode suavizar comprimidos ou cápsulas, e eles podem perder a composição original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI